AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

domingo, 12 de maio de 2013

A HISTÓRIA DO HOMOFÓBICO!!!! MAIS UMA CARTINHA DE UM LEITOR

Ola pessoal como vão?

Bom hoje como é o dia das mães eu pensei em dedicar essas postagens a elas que sempre cuidaram da gente da melhor forma possível!
MÃES VOCÊS SÃO NOSSO ANJOS UM BEIJÃO AS MÃES DE TODO O BRAZIL!
 Bom voltando hoje aconteceu algo comigo que tive que deixar isso para mais tarde...
Bom não foi exatamente comigo, foi com um cara chamado metosim20123... Eu sei que o nick dele parece tosco, mas a historia dele me deixou intrigado se liguem:
"Oi Jhon Angel blz!
Eu sou um fan secreto seu ha mais ou menos 6 meses sempre curti muito o que postou e torcia por novidades.
Acho que o que você posta é bem direto e de maneira sempre sincera, sem aqueles eufemismos que fazem com que tudo fique um saco cheio de fofura desnecessárias. Porém eu não vim aqui hoje para falar do seu blog e sim para lhe pedir para me ajudar com um homofóbico da minha rua que me persegue e ao mesmo tempo me da indiretas muito diretas se é que me entende, o cara tem 17 anos e vive me olhando quando eu passo pela rua com cara estranha, mas quando está com os amigos ele sempre fica me humilhando eu não sei o  que fazer!
Ficaria agradecido se me respondesse rápido meu nick é metosim20123 pois minha família não sabe só os meus amigos e tenho 15 ano"
É claro que tiveram outras pessoas que me mandaram e-mail e não se preocupem que se não der para por aqui eu responderei via e-mail mesmo, de um jeito ou de outro não vou deixar ninguém na mão.
OK?!
Ok! Vamos lá olha metosim20123 aos meus olhos esse garoto é um retraído. Ele sabe que muita coisa iria mudar se ele assumisse o que sente, acho que você é melhor do que para está se escondendo igual a ele.
 Meu rapaz, sabe o que você faz se vista com sua melhor roupa e desfile na rua, chame-o para sair... Como ele tem 17 já deve beber compre um vinho ou uma boa ceva mesmo e se sentem na calçada da sua rua e conversem sobre leseiras, faça ele ver que você vale a pena e que esse preconceito é besta. Porque se você ficar acanhadinho no outro lado da rua enquanto ele põe a mãozinha dele no pau dele e bate uma pensando em você, amigo você tá perdendo e ele também. Seja corajoso vai em cima quando ele tiver só e só conversa deixe ele ir pra cima de te e quem sabe você não se surpreenda com as atitudes dele.
Isso me lembra um amigo meu que tinha uma certa mania de não ir atrás dos garotos que obviamente estavam dando em cima dele. Resultado ele sempre ficava babando enquanto outros chegavam no seu lugar e ficavam com o boy.
Força metosim20123, você nunca vai saber o que o garoto se você não mostrar do que ele é capaz. Ok?!

Bom gente por hoje é só!!! Ah! E metosim20123 quero todos os detalhes sórdidos dos acontecimentos futúros ok?! TE+

Nenhum comentário: