OLA PESSOAL COMO VÃO?
Já pensaram que hoje em dia tudo só se resolve de ultima hora?!
É como se deus quisesse tudo naquele instante, quando não é de ultima hora é de supetão! O famoso é agora ou nunca.
Quem nunca perdeu aquela gata/gato na balada porque simplesmente esperou demais?
Tá eu sei que tá um pouco fora do que eu falo aqui mas é porque hoje mesmo aconteceu algo parecido, não parecido mas de certa forma parecido.
Bom foi assim: Eu estava pagando umas contas no centro da cidade, quando um rapaz familiar me surpreendeu na fila do banco. O nome que irei dar a ele é Marcio, ele estudou comigo ná 8° série(conhecido hoje como o 9° ano) e no 1° ano médio.
Nós conversamos relembrando os velhos tempos e das nossas brincadeiras. Sim eu sempre fui moleque na infância. sim eu jogava bola ralava o joelho, tirava onda com a galera, me metia em briga, enlouquecia os professores, enfim coisas de menino!
E ambos tivemos a idéia de andar pelo centro, quando ele resolveu se abrir pra mim e dizer que era gay! Eu sorri e disse que não tinha problema porque eu também era.
Ele ficou calado enquanto eu olhava umas blusas. percebi que ele estava tenso comigo como se esperasse que eu fizesse alguma coisa. Eu marquei de encontrar com ele no dia seguinte. Não pretendia fazer nada com ele, afinal ele era o meu amigo e eu nunca o via daquele jeito.
Até no dia do "encontro". Ele estava impecável, lindo e tinha malhado. Ele estava vestindo uma blusa branca linda estilo zorro que deixava os seus novos músculos ainda mais exuberantes. Seus cabelos estavam penteados com gel. Enfim ele estava lindo.
Nós tínhamos marcado de nos ver no centro de novo e eu me senti desconfortável com aquilo. Afinal eu nunca o tinha visto sem aqueles blusão de banda e aquelas calças negras enormes. Eu fui como sempre me, uma blusa qualquer( geralmente da banda evanescence) e um short jeans folgado e muito bem usado.
Ele me levou a um lugar seguro onde ninguém nos veria, mas que também era um ambiente de familia.
a tarde foi maravilhosa eu me senti uma criança denovo uma criança que não via há muito tempo.
No fim um pouco antes de ir embora ele me rouba um beijo na boca.
O beijo foi tão intenso que eu ainda tinha as pernas bambas quando cheguei em casa.
E O DEPOIS DISSO SÓ O TEMPO DIRÁ, MAS NÃO SE PREOCUPEM PROMETO QUE CONTO QUANDO ACONTECER DENOVO, NA SEMANA QUE VEM ;D!!!!
BOM GENTE A´TE MAIS!!!