AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

sexta-feira, 3 de maio de 2013

Jhon Angel is back!!!!

Ola pessoal desculpem pela demora!!!!
É que eu andei ocupado, to meio que conciliando a minha vida escolar o trabalho e vocês... Tava com saudades!

O lado bom é que tenho muuuita coisa pra contar, e muita gente pra falar tentarei fazer meu melhor.
Hoje irei falar sobre ... Nossa! Nem sei por onde começar... Acho que vou começar pela galera falsa que surgiu em minha vida!
Bom é que ultimamente eu tive um atrito com uma pessoa que se acha foda porque traveste... Tipo eu sou a pessoa que não julga ninguém só aqueles que se sentem F.O.D.A só por... por uma roupa?
Tá eu já sei que estou confundindo vocês é que assim existem pessoas que não sabem serem únicas como a gente e por falam e muito da gente!
Eu tenho amigos de todas as formas e tamanhos, pois a qualidade que prezo é a fidelidade e sinceridade, no caso dos meus namorados eu prezo a honra e a honestidade.
Acho que pessoas que falam e não nos entendem são é dignas de pena, pois não conseguem abrir os olhos e vê o que está passando diante deles...
Bom gente! Por hoje é só até mais!... É tão bom está de volta e fiquem avontade para fazer pedidos xoxo a todos!

Nenhum comentário: