AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

quinta-feira, 16 de maio de 2013

Narcisos

OLA PESSOAL COMO VÃO?!
Hoje eu vim falar sobre modelos, mas não sobre modelos de lojas e sim aqueles narcisos humildes merecedores das minhas garras!

Então! Por onde eu começo?!... Acho que o fato deles perderem horas exercitando corpo e esquecerem do cérebro, eu pessoalmente prefiro mais uma boa conversa do que um belo par de músculos, afinal para que servem esses caras que só sabem usar roupas de marca e se admirar todo o tempo no espelho?

ACORDEM!

Narcisos vocês não vêem que são apenas acessórios para futuras mariconas ricas que vão te sustentar para que desfilem com elas e as comam?
E tipo se esse for o desejo de vocês... PARABÉNS estão chegando lá!
Sem falar que isso levanta outra questão: O dinheiro realmente não compra tudo?
Porque se não comprar paga 99% amor! Onde estamos afinal?! Século XXI my ass! Gente se é assim eu prefiro ter nascido em outro século qualquer tava sem tecnologia mas pelo menos o amor existia ok!?

BOM GENTE! POR HOJE É SÓ! TE+!

P.S: SE QUISEREM SE COMUNICAR MANDEM PARA O E-MAIL: blogmyasjhon@bol.com.br

Nenhum comentário: