AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

sexta-feira, 27 de abril de 2012

HOMENS X homens!!!

OLA PESSOAL COMO VÃO!!!
É ISSO AI GENTE! EU ESTOU DE VOLTA!!!! E DESTA VEZ ESTOU UM POUQUINHO ÁCIDO!!!(RISOS MALÉFICOS!)
EU ESTAVA SEM POSTAR PORQUE ME MUDEI E FIQUEI UM TEMPO SEM NET EM CASA. MAS AGORA ESTOU DE VOLTA E IREI LEVANTAR UMA PAUTA QUE ACHO QUE VOCÊS IRÃO ACHAR INTERESSANTE.
Essa pauta foi dada por uma amigão meu , cujo nome não posso falar(motivos óbvios!). E a pauta foi: As "Mariconas"
Esse tipo de homossexual é algo a se discutir, pois eles não usam os métodos normais de conquistas. Eles não seduzem, e sim compram a sua atenção.
Andar com uma maricona é como ter uma mistura singular de cartão de crédito com um vibrador.
Eles sempre escolhem os rapazes mais novos e bonitos, e assim eles pagam bebidas, roupas entre outros "mimos".
Foi aí que comecei a me perguntar até que ponto o dinheiro interfere na relação das pessoas?
Será mesmo que o dinheiro é o novo termômetro do amor e se for que papel devemos assumir?
Devemos ser a maricona que o único atrativo é o dinheiro e sexo sem compromisso, ou devemos investir na aparência e aceitar o que eles tem a oferecer.
Se este for o caso que decepção com a humanidade não acham?! ficar com alguém só porque tem a conta bancaria maior que a bunda da mulher melancia!!!
Sem falar em qual tamanho seria da futilidade em um casal que tem esse tipo de relacionamento!
O que aconteceu com os relacionamentos baseados na atração mútua e paixão? Saíram de moda? Ou será que o capital financeiro é tão agitado que só uma balada é insuficiente para conhecer gente interessante, temos que checar também a conta bancária!
que piada!!!

BOM GENTE!!!! POR HOJE É SÓ TE+!!!

Nenhum comentário: