AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

É NATAL GALERA!!

OLA PESSOAL COMO VÃO?!
Gente! São 2 anos que Jhon Angel vive... Há exatamente 2 anos e 6 meses que Jhon Angel vem envolvendo esses queridos seguidores com suas asas angelicais!!!
Quem diria que um garoto com uma vida sem pé nem cabeça poderia ser o "sucesso" que é hoje!
E claro que, com a tamanha repercussão que Jhon Angel teve, Também veio a responsabilidade e os críticos no pacote!
Gente... Vocês sabem quando o que vocês fazem começa a ter sucesso?! Quando começam a temer suas idéias!
E falando isso eu entro no assunto que vem me atormentando ultimamente.
Eu tenho recebido FARIOS(estilo vanessão!) e-mails de pais preocupados com os seus filhos que andam lendo o meu blog e andam fazendo "o que não devem" por causa deste humilde personagem que vos fala!
Primeiro de tudo este blog foi feito para homossexuais, lésbicas, bissexuais, transsexuais e pra quem não se incomoda com isso ou acha interessante. Então se os filhos desses pais preocupados estão fazendo "o que não devem"( Já deu pra perceber o que é né?!)  é porque eles devem fazer!
Ah! Gente desculpa se fosse coisas como drogas ou álcool  eu cortava na hora, porque até eu que sou liberal  acredito que tem idade pra tudo! Mas, na maioria dos e-mail falaram de forma sucinta que este vos fala está incentivando a( vocês vão rir muito com o termo que eles usaram!!) "Prática pecaminosa da homossexualidade"!(Risos)
Desculpa mas eu tive que rir! PRÁTICA PECAMINOSA!?
Pecaminoso pra mim é reprimir o seu próprio filho por ser diferente, por agir diferente de você! Creio que todos concordam comigo quando falo que não há nada mais belo do que ver o seu plenamente feliz com o quem ele escolheu para amar!
Pecaminoso é renegar o filho e jogá-lo na rua sem nenhuma segurança de que ele irá conseguir se virar, só porque ele ama ma pessoa do mesmo sexo ou que se veste como se pertencesse ao outro sexo!
Se seu filho gosta desta pessoa foda-se(desculpa o palavrão, mas foi necessário!) o resto!
Se eu fosse você "pais preocupados" procurariam conhecer quem é a pessoa que está com ele e quais suas intenções, pois gente má existe em ambos os sexos assim como as pessoas boas!
Eu fico impressionado com o medo absurdo que essas pessoas tem do filho ser gay do que ele usar drogas, se prostituir ou virar um alcoólatra... Desse jeito pai preocupado seu filho querido vai acabar mais um na porcentagem de suicidas homossexuais!
Não sei se você sabia pai, mas em cada 10 homossexuais 9 cometem suicídio justamente por não serem amados por quem supostamente deveria ama-los pelo que são, não pelo que esperam que fossem!

Então pai de "ouro!" AME o seu filho/a do jeito que ele é!
Ah mais uma coisa aproveitem esse clima de natal  e peçam desculpa pela atitude que tomaram e tentem se retratar... Pois ninguém sabe melhor do que a gente como esse pobre filhos ficam quando seus próprios pais os tratam da mesma forma!
MUDANDO DE ASSUNTO!
Queria agradecer sobre os montes e montes de e-mails que me foram enviados para parabenizar os dois anos de existência deste blog! E para isso vo mandar pra vocês um vídeo que axei foda!
É DA NOSSA AMIGA BRITNEY VERSÃO ANIME!

BOM GENTE!!! POR HOJE É SÓ!!! TE+!!!

Nenhum comentário: