AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

sexta-feira, 20 de maio de 2011

RECADO DO AUTOR DO BLOG!!! MEU DONO!!! ;D

OLA PESSOAL COMO VÃO?!
Hoje eu para a tristeza de muitos não postarei e-mails hoje, mas não se preocupem na próxima eu posto concerteza ok?! É que o meu dono veio falar algumas coisas... Com vocês o autor de Jhon Angel
OLA GENTE COMO ESTÃO?!

 Bom eu vim para falar de algumas coisas que ando sentindo e pensando...
È sobre os relacionamentos... Ou no meu caso a falta de... Bom! Ultimamente eu ando sendo meio que uma vítima do assédio Jhon Angel... É que tem algumas pessoas onde eu moro que já sabem sobre o Jhon Angel... E algumas delas não tem o discernimento das coisas... O Jhon Angel é um personagem que existe neste blog para ajudar a todos e entreter! Mas isso não significa que eu não aprenda com esse personagem... Enfim... Meu nome verdadeiro não vai aparecer nem tão cedo aqui(risada maléfica!)!
Mas gostaria encarecidamente de pedir aqueles que já descobriram o paradeiro de Jhon Angel que não espalhem e peçam conselhos como os outros que frequentam o meu blog mandando e-mails...
Bom o pedido foi feito... Aliais não seria legal se as pessoas que sabem espalhassem por aí né! Perderia a graça do blog! Não acham! E ainda destruiria o pobre do Jhon Angel!!!
BOM GENTE ESSE FOI O MEU DONO FALANDO ESPERO QUE TENHAM ENTENDIDO O RECADINHO!!!
BOM PESSOAL POR HOJE É SÓ!!! TÉ +!!!

Nenhum comentário: