AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

domingo, 22 de maio de 2011

O TRIO DOS SONHOS

OLA PESSOAL COMO VÃO

Hoje eu irei falar de uns amigos meus muito legais e também muito gatos...
Os nomes ( Falsos é claro!) deles são:
Viabouts, um cara belíssimo ativíssimo e de uma doçura única. Ari, um rapaz de um gênio forte e com cara de malvado, mas de um grande coração.
E por último mas não menos importante temos o meu amigo fashion Jó cuja a sua beleza não reconhecida só nos lugares como também é apreciada nas passarelas.
EU SIMPLESMENTE AMO OS TRÊS!!!!
Mas a verdade seja dita! Perto deles eu fico deslocado, é como se eu fosse um robert no meio do grupo...!
Um bom exemplo é quando a gente saimos juntos pra boate. (Parece até coisa de filme) Eles entram e(sem notarem!) fazem cada um uma pose discreta, como se estivessem se exibindo aos olhos que viram para aprecia-los e mostrando que são superiores...
É claro que eu tenho a minha pose natural também, mas me sinto um mortal perto de três deuses da beleza...
E foi mais ou menos o que me aconteceu nesse sábado quando saimos os quatro para boate...
Como é de costume a gente entra compra logo as bebidas e vai logo para o ambiente onde toca o dance...
A noite foi rolando como de costume a gente se jogando e descendo até o chão, os meninos ficando com quem eles queriam enquanto eu estava satisfeito só em curtir a festa...
Quando foi um determinado momento tocou a minha música favorita Born This Way de Lady Gaga...
E quando eu estava no auge da vibe noto que um belo rapaz, grande e forte, mas não musculoso(do jeitinho que eu gosto) estava nos observando... Como os garotos estavam ... ocupados... Eu deduzi que ele estava afim de mim... Afinal não sou tão feio assim!
Enfim! Após tomar algumas doses álcool eu comecei a dançar de modo que o incentivasse a vir falar comigo... Ele continuou me olhando e antes que percebesse ele já estava do meu lado... E em vez de pedir pra ficar comigo já que ele estava olhando com tanta intensidade ele veio pergunta o nome de Ari...( risos irônicos com toque de ódio!)... E Ari vem me dizer que o cara era louco para ficar faz um bom tempo(na base de anos... Não lembro quantos!)... Cará...
Desculpem a falta de educação, mas é realmente de deixar um morto de ódio!
O que eu fiz foi rir... pois não queria estragar a festa de ninguém esperei o fim da noite e peguei o beco...
Pocha... Não é tão difícil assim ver a beleza que há em mim... Eu sei que eles não tem culpa por serem... Bem... Por chamarem atenção... Mas é tenso... Quando eu passo por coisas desse tipo... E não foi só uma vez não! Foram várias vezes(Estilo Vanessão!)!
Não me levem a mal eu gosto muuito deles, de todo o meu coração é só que cansa essa mania das pessoas de só verem o físico e nunca olhar para o que tem dentro...
As vezes elas perdem de conhecer uma pessoa como eu... Engraçada, amiga, romântica, inteligente...(E concerteza modesta! Claro) entre outras qualidades que só podem descobrir conhecendo...(Suspiros de tédio)...
BOM GENTE POR HOJE É SÓ!!! TE +!!!
P.S: AOS MEUS AMIGOS CITADOS NO POST O PROBLEMA NÃO COM VOCÊS É DIVERTIDO SAIR COM VOCÊS, O PROBLEMA É A SOCIEDADE EM SE QUE SÓ PREZA O FÍSICO E ESQUECE O INTERIOR!!!BEIJOS AOS TRÊS!!!

Nenhum comentário: