AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

sábado, 14 de maio de 2011

AJUDANDO O PRINCE

OLA PESSOAL COMO ESTÃO?!

Hoje eu vim postar para o Prince do Rio de Janeiro.
Ele enviou um e-mail que dizia + ou - assim:
" Querido Jhon Angel!
Eu tenho um namorado a 5 anos e 10 meses!
Ele é tudo para mim, e estava pensando em pedi-lo para morar junto comigo! Mas ultimamente eu venho notado umas atitudes estranhas dele.
Por exemplo ontem quando fui conversar com ele sobre um filme que queria ver com ele. Notei que ele estava meio desligado. E eu não sei o que fazer..."
Bom isso foi o que eu entendi.... Prince! Prometo que irei fazer o meu melhor, mas na próxima usa a gramática padrão mesmo... Gente! Vocês não tem noção do tanto de girias que ele usou no e-mail.
Parecia um idioma iferente... Quase que apelava para o tradutor do google(risos)
Desculpa Prince estou só brincando!
Bom pelo que eu entendi foi que o seu gato está agindo estranho com você...
E vocês já estão juntos à 5 anos... Meus parabéns! Enfim eu estou achando que você apenas ta fazendo uma tempestade em copo d'agua!
Talvez ele apenas esteja estressado com algo no trabalho, ou em casa mesmo com a familia... Pode ser algum problema financeiro! Pode ser tanta coisa!
Seria motivo para preocupação se ele estivesse saindo em horários estranhos... Enfim! Querido converse com ele... Calmamente se ele fugir confronte-o afinal vocês estão juntos à 5 anos, tenho certeza que você sabe como... enfim dobrar ele né!

Bom espero que eu tenha ajudado!!! Quero notícias sobre vocês!!! Ah! E desejo boa sorte!!!!
BOM PESSOAL POR HOJE É SÓ!!! TE +!!!

Nenhum comentário: