AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

terça-feira, 12 de abril de 2011

RESPONDENDO A PERGUNTA DE ANGEL

OLA PESSOAL COMO VÃO?!
Hoje eu irei responder uma pergunta prática... DE UM SÓSIA!!! O e-mail foi enviado desta vez por Angel do Pará.
Adoooooooogo!!!( risos)
Enfim! Ele mandou a seguinte pergunta:
"Jhon Angel!
Eu conheço esse garoto desde criança somos melhores amigos... Ele sabe que eu gosto de homens e ainda continuamos a mesma amizade de antes!
O problema é que eu sempre tive uma atração forte por ele. Eu não fazia porque até então ele só ficava com garotas, mas há uns 2 anos ele me disse que também sentia atração por homens...
Então xará o que eu faço
assinado: Angel do pará
P.S: me ajude afinal temos o mesmo nome!"
Xará, essa foi a situação mais fofa que alguém ja me colocou para resolver!
Bom... Eu juro que irei tentar!
No seu lugar eu acho daria umas indiretas mega discretas e esperaria... Bom! Pelo o e-mail vocês são super amigos. Ah! Parabéns pelo amigo que tem nem todos são como ele!
Eu sinto que ainda irá nascer um belo romance entre esses dois!
Torço por você xará! Olha... acho que se tiver de ser será!!! 
Siga seu coração... mas não exagere se não pode assustar o amigo gto!!!!
BOM GENTE POR HOJE É SÓ! TÉ +

Nenhum comentário: