AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

segunda-feira, 28 de março de 2011

PROBLEMAS DO CORAÇÃO!!!

OLA PESSOAL COMO VÃO?!
Essa semana eu recebi um e-mail de um jovem que me implorou para usar o seu fake: Oráculo!
Bom! O oráculo me mandou um e-mail para mim pedindo uma ajuda amorosa. Aqui vai um e-mail:

"Jhon Angel!
Eu nunca tive um relacionamento que prestasse acho que era porque eu sempre me envolvia demais com os rapazes que namoro então eu resolvi mudar!
Comecei a ficar com um rapaz que totalmente o oposto de mim, mas pela primeira vez ele me da segurança... Sei que ele gosta de mim, mas eu não sei se sinto o mesmo por ele...
Como eu já vi em seu blog as várias pessoas que ajudou... Eu imploro!
Me ajuda a resolver esse dilema!

Encarecidamente oráculo!"
E isso me fez pensar... Mais precisamente durante a semana inteira!
Eu me esforcei muito para te dar uma resposta que realmente pudesse ajudá-lo(a)!
Eu nunca me deparei com uma situação dessas na minha vida... Mas o que eu faria seria apenas seguir o meu coração!
Sei que muitas vezes é difícil seguir o coração, pois muitas coisas influenciam e talvez possa até dar errado... Olha não confunda seguir o coração com seguir uma emoção! Fazer uma coisa com o "calor" da emoção sempre termina ruim! E no pior dos casos pode não ter volta!
O que eu faria seria algo mais pensado! São só três passinhos básico:
1° Livre a sua mente de qualquer pensamento exterior!
2° Imagine que você está no seu corpo procurando o seu coração( Isso pode levar um tempo!)
3° Assim que você encontrar o seu coração pergunte se esse é o cara  que ele bate!
E se a resposta for negativa bom... Ai já não tem muito o que fazer!
Bom espero que ajude você tanto quanto já me ajudou!!!
Galera to indo nessa!!

BOM POR HOJE É SÓ! ATÉ +

Nenhum comentário: