AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

OLA PESSOAL!

OLA PESSOAL COMO VÃO?
 
 
Hoje eu pretendo falar das festas de fim de ano!
Como vocês bem sabem este é mês daquelas festinhas em familia em que todo mundo engole a raiva que sentimos um do outro e usamos da hipocrisia para falar "feliz natal e feliz ano novo!"...
Ai me polpe... Esses feriados não servem de nada além de estimular o capitalismo desenfreado e a falsidade mútua!
O Natal por exemplo serve apenas para que a criança gaste o dinheiro suado do pai para alimentar a ilusão que o papai noel exista! ¬¬!
Tenho certeza que a criança não pensa no nascimento do nosso querido Jesus Cristo, mas pensa no nintendo Wii que vai ganhar!
Tá eu admito que também gosto de comprar quando chega essa época, mas pelo menos rezo pra Jesus no dia do seu aniversário!...
Eu não esqueço o que ele fez por mim há séculos atrás! Gente! vamos pelo menos fazer uma oração pra ELE lembrando que nos o amamos no seu aniversário!
Aí depois disso a gente pode sonhar com aquele presente que se esperou o ano todo por ele!
BOM GENTE É SÓ POR HOJE... ATÉ MAIS!

P.S: E VIVA O AMOR!!!!!




Nenhum comentário: