AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

MAIS UMA HISTÓRIA DOS QUATRO AMIGOS

OLA PESSOAL COMO VÃO?

Imagino que vocês queriam saber como terminou a historia de Carlos com Eduardo! Terminou assim Carlos finalmente pôs Eduardo contra a parede dizendo para ele escolher entre a galega turbinada e ele.
Eduardo disse que estava envergonhado com sua atitude e pediu um tempo para explicar a moça, pois coitada era só mais uma vítima das tramas de Eduardo(risos maléficos) e Carlos concordou com isso.
Eu particularmente senti uma grande pena de Carlos que ficou com cara de ser o amante de Eduardo.
Enfim carlos foi finalmente sevéro com relação a Eduardo... Afinal ele merecia não acham?
Bem chegou o dia da decisão de Eduardo e como sempre Carlos nos levara junto com ele, para que na hora ele não... Fraquejasse.
Estavamos os quatro. Eu, Carlos, Ruan e Daniel estavamos atrás do colégio esperando Eduardo.
Foi meia-hora de puro extresse. Daniel se extressara por causa que ele ia chegar atrasado ao trabalho, Carlos por causa da demora de Eduardo, eu porque não queria ver o beijo deles dois nem aturava mais Daniel reclamar.
O tempo passa e Eduardo não aparece. Já estávamos desistindo quando Eduardo chega.
Ele estava com aquela cara de cão abandonado... Eu já sentia no que ia terminar aquela conversa... Mas para a surpresa ele tinha terminado com a galega, se assumido com a familia e queria que Carlos fosse para lá naquele dia conhecer a mãe dele...
.
.
.
Eu ameis o que ele fez... E concerteza vejo um futuro maravilhoso para eles, mas as vezes me irrita a sorte de Carlos. Tipo se fosse comigo logicamente ele teria dito não e tinha dado no pé!
Bom é só isso galera te mais

Nenhum comentário: