AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

OMEGA HITZ!!! E UM ABSURDO NA MINHA VIDA!!!

OLA PESSOAL COMO ESTÃO HOJE EU TAVA ANDANDO PELA NET SEM TER MUITO O QUE FAZER QUANDO ACHEI ESSE SITE MASSA CHAMADO:
OMEGAHITZ 






É SUPER BOM ALEM DE TOCAR MÚSICAS IRADAS PRA VOCÊ SE DIVERTIR!!!
GENTE ACESSEM, ACESSEM,ACESSEM!!!
JURO QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER!!!
AH... É VERDADE EU IA ME ESQUECENDO DE CONTAR DE UM ABSURDO QUE EU PASSEI!
FOI ASSIM:




Na minha cidade que chamarei de Campo Belo tem uma festa muito massa na época do são joão que dura 30 dias.
Como eu sou da turma do armário eu ficava na minha vendo os casais se divertirem. Mais precisamente se agarrarem! Eu geralmente ia com minhas irmãs pra essa festa mas elas iam pra um lugar um pouco mais carregado e eu ficava em um lugar legal com uma galera GLBT muito bacana e simpática.
Sinceramente! Eu sempre me diverti muito mais com essa galera do que com os heteros! E não é só porque eu era gay não! É porque eu não precisava me conter, nem ter que fingindo que não tenho vontade de ser como eles. Imagina eu ter um amor ou poder ficar com um cara em público....

Foi o que fiz! No último dia eu tinha encontrado um cara um pouco mais velho que eu, mas era legal e nós ficamos em uma das várias barracas. Até porque eu sabia que a minha familia estava em casa de resaca!
E um monte de gente preconceituosa ficou falando e apontando como se nós fôssemos uma aberração... o melhor é que isso me deu uma vontade maior de ficar com ele. E ficamos juntos atá o dia raiar pois a festa da minha cidade é assim só termina ao nascer do sol!


E o absurdo de tudo foi que um casal hetero pode namorar e alguns até transam no meio da rua que a sociedade bate palmas mas um casal GLBT não né?! Fala sério me poupe!
BOM ERA ISSO QUE ESTAVA ENTALADO NA MINHA GARGANTA FAZ UM BOM TEMPO!!!
TÉ MAIS GALERA!!!!

Nenhum comentário: