AOS LEITORES DESTE BLOG:

ENTREM E SIRVAM-SE DE TUDO QUE MEU MUNDO PODE TE OFERECER!!!

sábado, 17 de julho de 2010

CORAÇÕES FERIDOS!!!

OLA PESSOAL COMO VÃO?

Eu sei que parece estranho eu escrever a essa hora da noite, mas eu estava pensando e não conseguir parar. Sendo assim resolvi postar para vocês.
Mas primeiro quero apresentar a vocês 3 melhores amigos que eu tenho( obviamente não direi os seus nomes reais).
O primeiro da lista é Carlos. Um cara gente fina super sincero e adepto do verdadeiro grande amor, sim ele é virgem e sim ele é gay assumido.
O segundo  se chama Daniel. Ele é muito leal e verdadeiro, o que ele diz é na cara e sem arodeios, sim ele é gay também, mas assim como eu nos fingimos de hetero para a sociedade.
Se bem que para ele é um pouco mais difícil pois digamos que o grande amor da vida dele é o sexo. E isso bem, pode imaginar o que eu e meu melhor amigo número 3 junto com Carlos passamos para ajuda-lo a esconder suas escapadas.
O terceiro best-friend é o Ruan. Apesar do nome Ruan é um cara timido, mais do que na vida real e um pouco mais complicado para se apaixonar do que... bem o resto do mundo.
Pronto agora que vocês forma apresentados aos meus amigos vamos ao que interessa.
Carlos esta namorando um cara de aparencia legal e ele nunca tinha nos dado motivos para pensarmos mal dele, exceto que ele ainda está no armário.
Essa relação já dura uns 2 anos. Mas algo me fez refletir sobre esse cara.
O nome que darei a ele é Eduardo!
Eu e Ruan estavamos andando pelo centro da minha cidade olhando as roupas, rindo, falando leseiras e esperando Carlos e Daniel chegarem.
Esatavamos na C&A quando Carlos finalmente chegou com Eduardo ao seu lado.
Continuamos andando e vendo roupas quando eu ouvi uma conversa um pouco estranha... Até pra mim!
Eduardo disse:
---- Meu bem eu preciso te falar uma coisa!
Carlos, como era de se esperar parou de andar, jogou suas longas madeixas negras para trás e fitou com os seus fortes olhos azuis os de olhos negros opacos de Eduardo. Ele parecia que ia lutar alguma batalha interna para salvar o seu amado.
---- Fala!
Disse Carlos com uma voz ameaçadoramente grossa.
---- Tem uma amiga vindo me visitar hoje e eu preciso vê-la se você não se importar.
Eduardo parecia tão tímido, que me fez lembrar uma criança pedindo ao pai para fazer algo que ele não vai deixar.
---- Está bem!
Carlos foi bem direto com aquelas palavras, geralmente ele costuma falar mais e... bem perguntar mais também.
Eduardo (discretamente) beijou o rosto de Carlos e saiu como se estivesse correndo a maratona.
Depois que Eduardo foi embora Daniel chegou e Carlos não falou mais. Ele olhava para os cantos como se esperasse que uma coisa horrivel fosse acontecer.
Mas com o tempo ele foi se acalmando e começou a agir como sempre agia.
Passamos um bom tempo entrando em lojas, mas só quem comprava era Daniel já que ele era o único que trabalhava dos 4.
depois de umas 3 horas batendo perna, fomos almoçar. Fomos a um restaurante japones lindo que tinha aberto há pouco tempo.
Nos sentamos e foi aí que eu vi o porque daquele medo de Carlos. Eduardo estava com uma gata, lourassa tipo modelo de revista pornô. Eles estavam sentados um pouco a frente da gente. A loura vitaminada estava pendurada no pescoço dele e não parava de beijá-lo.
Eu olhei para Carlos e ele parecia um cachorrinho abondonado. Daniel olhou para mim com os olhos fervendo de ódio( Eu disse que ele era leal aos amigos!) e estava se levanando quando Carlos segurou o braço dele.
----- Esquece! Deixa pra lá!
Disse Carlo com uma voz embargada de choro.
Ruan ficou estatico na cadeira. Mas eu não ia deixar barato nem que a vaca criasse asa e saisse dando iogurte de morango diet para todos. Eu me levantei puxei Daniel pelo braço e fomos caminhando para mesa de Eduardo.
---- EDUARDO AMORE COMO ESTÁS!!!
Eu praticamente gritei. Na verdade eu berrei e fiz o máximo possivel para parecer aquelas bixas de programa de humor.
----- Ei bixa tu vai hoje né?
Disse Daniel fazendo um tipo um pouco mais feminino que eu fazia.
Eu tive que me segurar para não dar um soco naquela cara cínica daquele garoto!
Ele sorriu pra mim com o rosto pálido e nos comprimentou.
A loura obviamente nos olhou chocada com a cena que via. Não demorou para ela pensar coisas, ou melhor para descobrir o que ele realmente é!
Eu dei um tchauzinho da maneira mais fresca que podia fazer e puxei Daniel, Ruan e Carlos.
Quando saímos eu disse a ele:
---- Você nunca mais verá esse cara na sua vida entendeu?
Carlos me olhou nos olhos.
Tudo o que consegui ver neles foi uma tristeza como se ele nunca mais fosse feliz de novo.
Será que nós nunca vamos ser felizes?
Foi o pensamento que surgiu. De repente o medo que eu tinha de fingir sumiu e uma raiva tomou o lugar. POXA! Porque pessoas tão legais como Carlos tem que sofrer só porque é gay?!
Não axam injustiça o que Eduardo fez com ele, e o que ele fez a se mesmo. Será que isso também não o machucou?
Carlos me olhou e concordou. Nos quatro dormimos na minha casa nesse dia, pois fomos a única boate gay da nossa cidade tomar um porre e caçar gatos. Sei que é promiscuo mas não é o que a sociedade nos vê hoje em dia! Um bando de depravados enviados do infernos para denigrir a boa imagem da linda, porém falsa civilização!
Vi Eduardo aquela noite, mas não avisamos a Carlos. Eduardo parecia arrasado e Carlos estava bebado demais para ver alguma coisa ali.
BOM GENTE POR HOJE É SÓ ATÉ A PROXIMA E PENSEM NO QUE EU DISSE HOJE... LOGO HAVERÁ MAIS DISSO PODEM ESPERAR! FUI!

quinta-feira, 15 de julho de 2010

O INESPERADO BEIJO



OLA PESSOAL COMO VÃO?
Já pensaram que hoje em dia tudo só se resolve de ultima hora?!
É como se deus quisesse tudo naquele instante, quando não é de ultima hora é de supetão! O famoso é agora ou nunca.
Quem nunca perdeu aquela gata/gato na balada porque simplesmente esperou demais?
Tá eu sei que tá um pouco fora do que eu falo aqui mas é porque hoje mesmo aconteceu algo parecido, não parecido mas de certa forma parecido.
Bom foi assim: Eu estava pagando umas contas no centro da cidade, quando um rapaz familiar me surpreendeu na fila do banco. O nome que irei dar a ele é Marcio, ele estudou comigo ná 8° série(conhecido hoje como o 9° ano) e no 1° ano médio.
Nós conversamos relembrando os velhos tempos e das nossas brincadeiras. Sim eu sempre fui moleque na infância. sim eu jogava bola ralava o joelho, tirava onda com a galera, me metia em briga, enlouquecia os professores, enfim coisas de menino!
E ambos tivemos a idéia de andar pelo centro, quando ele resolveu se abrir pra mim e dizer que era gay! Eu sorri e disse que não tinha problema porque eu também era.
Ele ficou calado enquanto eu olhava umas blusas. percebi que ele estava tenso comigo como se esperasse que eu fizesse alguma coisa. Eu marquei de encontrar com ele no dia seguinte. Não pretendia fazer nada com ele, afinal ele era o meu amigo e eu nunca o via daquele jeito.
Até no dia do "encontro". Ele estava impecável, lindo e tinha malhado. Ele estava vestindo uma blusa branca linda estilo zorro que deixava os seus novos músculos ainda mais exuberantes. Seus cabelos estavam penteados com gel. Enfim ele estava lindo.
Nós tínhamos marcado de nos ver no centro de novo e eu me senti desconfortável com aquilo. Afinal eu nunca o tinha visto sem aqueles blusão de banda e aquelas calças negras enormes. Eu fui como sempre me, uma blusa qualquer( geralmente da banda  evanescence) e um short jeans folgado e muito bem usado.
Ele me levou a um lugar seguro onde ninguém nos veria, mas que também era um ambiente de familia.
a tarde foi maravilhosa eu me senti uma criança denovo uma criança que não via há muito tempo.
No fim um pouco antes de ir embora ele me rouba um beijo na boca.
O beijo foi tão intenso que eu ainda tinha as pernas bambas quando cheguei em casa.



E O DEPOIS DISSO SÓ O TEMPO DIRÁ, MAS NÃO SE PREOCUPEM PROMETO QUE CONTO QUANDO ACONTECER DENOVO, NA SEMANA QUE VEM ;D!!!!

BOM GENTE A´TE MAIS!!!

segunda-feira, 12 de julho de 2010

UM ALERTA PARA OS PAIS DE TODO O BRASIL!

OLA PESSOAL! COMO VÃO?
SERÁ QUE TEM ALGUEM AI COM UMA FAMILIA MALUCA, CUJO O PAI NÃO VALE O XIXI QUE FAZ NO CHÃO, QUE TAMBÉM TEM UMA MÃE COM ALGUMA DOENÇA FORTE QUE MOBILIZE TODA A FAMILIA E PARA COMPLETAR ALGUNS IRMÃOS TOTALMENTE SEM NOÇÃO, VENDO ESTE BLOG?
SE TIVER FAÇAM O FAVOR DE POR OS SEUS PAIS SEM NOÇÃO PARA LEREM O QUE EU VOU ESCREVER PARA VER SE APRENDEM DE UMA VEZ POR TODAS QUE NOS SOMOS GENTE E NÃO EMPREGADOS!
COMO FAREI ISSO? CONTANDO UMA DAS MINHAS HISTÓRIAS TOTALMENTE BASEADAS NA MINHA VIDA REAL! ENTÃO PRESTEM BEM ATENÇÃO!



Prestem atenção quando uma pessoa tem uma familia sem noção a tendência é assumir as rédeas e tentar ajustar as coisas. Nós assumimos as contas, cuidamos dos corações feridos dos nossos irmãos, limpamos a casa e ainda temos que estudar/trabalhar. Cara isso nos estressa! Eu digo isso, pois sei o que estou falando. Eu sofro o mesmo!
Mas não se acomodem com isso, nós não aguentamos por muito tempo vocês nas nossas costas! Afinal temos os nossos sonhos e nossas estrelas para brilhar! E tenho certeza que brilhariam muito mais se vocês parassem de se acomodar e tomassem jeito na vida!
Meu pai é um deles, ele vive dizendo que ajuda em casa que faz as coisas, mas na verdade somos eu, eu mesmo e de vez em quando minhas irmãs!
Por favor, pais será que vocês não entendem que somos jovens e temos nossas dúvidas, medos e ainda por cima estamos sendo jogados no mundo adulto como se estivéssemos saltando de um trem bala a toda velocidade?
Até quando vão continuar a agir como crianças mimadas e cheias de vontades!




Muitos de nós só querem um apoio pra sermos quem somos, para seguirmos em frente. Poxa já não basta tudo o que passamos ainda temos que odiar ficar com a familia e odiar o lugar que dorme?!
É imoral! Sem falar na imagem que ficam quando a gente fala de vocês por ai! Mais um problema! Porque o ser humano sempre procura na rua o que nunca teve em casa! Se não temos um pai, ou um alguém pra conversar, ou que pelo menos nos empolgue para darmos o nosso melhor. vamos procurar gente que faça isso!
SE LIGUEM PELO AMOR DE DEUS! E ACORDEM PARA VIDA PAIS IRRESPONSÁVEIS!


BOM GALERA ERA ISSO! SE O SEU PAI OU SUA MÃE, O QUE FOR QUE SEJA RESPOSÁVEL COM VOCÊ ESTÁ CHIANDO NO SEU OUVIDO É PORQUE ELE SE VIU NESTE TEXTO! E POR ISSO TA RECLAMANDO!



SEI QUE UMA PENA DAR ESSE TRATAMENTO DE CHOQUE MAS SE NÃO O FIZERMOS TEMO QUE ELES NUNCA MELHOREM! BOM TE MAIS GALERA!

domingo, 11 de julho de 2010

VONTADE DE VOLTAR...

QUERO VOLTAR AO PASSADO! EM QUE TUDO ERA MAIS FÁCIL!
TUDO SE RESUMIA EM BRINCAR E FAZER AMIGOS!
NÃO TINHA QUE PENSAR EM ME REFREAR, EM SEGUIR CARREIRA, NÃO TINHA QUE ESTUDAR DEMAIS, NEM PENSAR DEMAIS.
EU SIMPLESMENTE ERA EU.



SEM MAIS NEM MENOS.



AI COMO ERA BOM SER CRIANÇA... O MUNDO DEVERIA SER GOVERNADO POR CRIANÇAS... ELAS SÃO PURAS NÃO GANÂNCIA, NEM LUXÚRIA
NUNCA FORAM ACOMETIDAS COM NENHUM DOS PECADOS AINDA!
ELAS SÓ QUEREM SE DIVERTIR E SEREM AMADAS PELOS PAIS E SÓ!

E ai galera curtiram os meus versinhos?
Se gostaram comentem ok em breve volto com mais desses poemas e com as minhas histórias e queixas enfim com mais disso tudo aqui!! FUI!!!!

sexta-feira, 9 de julho de 2010

OMEGA HITZ!!! E UM ABSURDO NA MINHA VIDA!!!

OLA PESSOAL COMO ESTÃO HOJE EU TAVA ANDANDO PELA NET SEM TER MUITO O QUE FAZER QUANDO ACHEI ESSE SITE MASSA CHAMADO:
OMEGAHITZ 






É SUPER BOM ALEM DE TOCAR MÚSICAS IRADAS PRA VOCÊ SE DIVERTIR!!!
GENTE ACESSEM, ACESSEM,ACESSEM!!!
JURO QUE NÃO IRÃO SE ARREPENDER!!!
AH... É VERDADE EU IA ME ESQUECENDO DE CONTAR DE UM ABSURDO QUE EU PASSEI!
FOI ASSIM:




Na minha cidade que chamarei de Campo Belo tem uma festa muito massa na época do são joão que dura 30 dias.
Como eu sou da turma do armário eu ficava na minha vendo os casais se divertirem. Mais precisamente se agarrarem! Eu geralmente ia com minhas irmãs pra essa festa mas elas iam pra um lugar um pouco mais carregado e eu ficava em um lugar legal com uma galera GLBT muito bacana e simpática.
Sinceramente! Eu sempre me diverti muito mais com essa galera do que com os heteros! E não é só porque eu era gay não! É porque eu não precisava me conter, nem ter que fingindo que não tenho vontade de ser como eles. Imagina eu ter um amor ou poder ficar com um cara em público....

Foi o que fiz! No último dia eu tinha encontrado um cara um pouco mais velho que eu, mas era legal e nós ficamos em uma das várias barracas. Até porque eu sabia que a minha familia estava em casa de resaca!
E um monte de gente preconceituosa ficou falando e apontando como se nós fôssemos uma aberração... o melhor é que isso me deu uma vontade maior de ficar com ele. E ficamos juntos atá o dia raiar pois a festa da minha cidade é assim só termina ao nascer do sol!


E o absurdo de tudo foi que um casal hetero pode namorar e alguns até transam no meio da rua que a sociedade bate palmas mas um casal GLBT não né?! Fala sério me poupe!
BOM ERA ISSO QUE ESTAVA ENTALADO NA MINHA GARGANTA FAZ UM BOM TEMPO!!!
TÉ MAIS GALERA!!!!